quarta-feira, 12 de maio de 2010

(criar)

DEUS criou o mundo e todas as coisas maravilhosas, tamben DEUS nós deu sabedoria,para nos usarmos, CRIAR CRIAÇÃO......e tudo e muito mais que nos humanos sabemos fazer,é por isso que eu amo esta frase(CRIAR) crien! faça! tudo o que for para CRIAR.

Um comentário:

  1. Olá minha querida,para me seguir é facinho...
    Basta clicar em seguir.No seu eu já segui.pra vc entender fica com um monte de carinhas o meu está aí acima.viu?então clica em segui,aparece uma janela segue o passo a passo e clica em concluir.Pronto!!!!grande beijo.E deus te abençoe.Para divulgar o blog,vc clica encima da imagem da promoção com o mouse com o botão esquerdo,e clica em salvar como,salva em alguma pasta.depois vc vai no seu painel,clica em adcionar gaget,imagem,procura a imagem da promoção na pasta que colocou e add no blog,ou pode colocar em um post adicionando imagem.só isso e boa sorte.Deus abençoe vv e tua cs.

    ResponderExcluir